Avançar para o conteúdo

Coronavírus: intercambista poderá remarcar viagem sem custo

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) fez com que muitas pessoas cancelassem suas viagens e seus intercâmbios, resultando em inconvenientes financeiros e emocionais. Saiba como remarcar a viagem sem custo no momento de pandemia do coronavírus. Passagem aérea: Se o bilhete for comprado pela Internet, o cliente terá 7 dias para cancelar a compra. Parte das empresas do setor de aviação possui políticas flexíveis de reagendamento de passagens aéreas, válidas até o final do ano.

Remarcação da viagem:

Entre em contato com a agência onde foi feito os processos para o intercâmbio e negociar a melhor alternativa para a remarcação do seu intercambio no exterior.

Cancelamento e reembolso:

Para os pacotes de intercâmbio, é necessário confirmar as informações do contrato, principalmente as medidas de cancelamento e multas utilizadas nas escolas, nas empresas de seguro saúde e nas agências de intercâmbio. A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) declarou que estudantes de intercâmbio podem remarcar gratuitamente seus planos de viagem para os próximos meses em razão do novo coronavírus (covid-19). A Senacon estima que 10.000 estudantes de intercâmbio serão beneficiados com essa cláusula tendo até dois anos para reagendar suas viagens. A Secretaria disse que, se optarem por desistir do intercâmbio, os estudantes terão o direito de reembolsar em condições mais favoráveis ​​que o contrato inicial. E aí, ficou com alguma dúvida sobre este artigo? Deixe seu comentário abaixo, será um prazer responder!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *