Avançar para o conteúdo
cursos

Concorra a uma bolsa para estudar inglês durante 14 semanas em Gold Coast, na Austrália, e viva LIKE AN AUSTRALIAN.

Para participar do concurso e se tornar um LIKE AN AUSTRALIAN:

Não é necessário conhecimentos em inglês, mas é preciso ser maior de 18 anos e residente no Brasil.

Os interessados podem se inscrever até 6 de maio de 2017. A melhor resposta será a vencedora. Além disso, o ganhador irá contar nas redes sociais e no blog da Like Austrália cada detalhe dessa super experiência de intercâmbio!

A divulgação do resultado será em 12 de maio de 2017, através da página da Like Global – Intercâmbio no Facebook.

*O concurso NÃO cobre gastos com passagens aéreas, hospedagem, visto, seguros e alimentação ou qualquer custo extra.

Para mais informações, confira o regulamento abaixo:

LIKE AN AUSTRALIAN – Regulamento

Concorra a uma bolsa de estudos de 14 semanas na Austrália e viva Like an Australian.

A empresa realizadora do CONCURSO “Like an Australian” é a LIKE AUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS LTDA – EPP, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o n° 23.822.172/0001-46, com sede na Rua Paes Leme, 136 – Conjunto 809, Bairro de Pinheiros, São Paulo, SP, Brasil.

1. OBJETO E PRAZO

1.1. CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

1.2. O período de execução e participação do presente CONCURSO será das 00h00m00s (horário de Brasília) do dia 7 de abril de 2017 até 23h59m59s (horário de Brasília) do dia 6 de maio de 2017, sendo realizado em todo o território nacional.

2. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

2.1. Para participar do CONCURSO, os interessados devem ser residentes e domiciliados no Brasil, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade até a data de encerramento do CONCURSO (em 6 de maio de 2017), além de curtirem a página Like Global – Intercâmbio na rede social Facebook (www.facebook.com/likeglobal) e estarem de acordo com as regras deste REGULAMENTO.

2.2. Os interessados devem preencher o formulário do CONCURSO disponível no link: https://goo.gl/forms/yp1tWU9JiYJBxlJu2. O preenchimento incompleto ou incorreto invalidará a inscrição do interessado neste CONCURSO.

2.3. A resposta a pergunta “O que é viver Like an Australian?” no formulário deverá ser de autoria do próprio participante e ter no máximo 1.500 caracteres.

2.4. Em caso de respostas com conteúdo ofensivo, discriminatório ou que viole qualquer lei na esfera municipal, estadual ou federal, o interessado será excluído automaticamente do CONCURSO.

2.5. A participação é condicionada a uma participação por pessoa. Em caso de mais de uma participação será considerada apenas a primeira.

2.6. Em caso de tentativa de fraude, fraude ou atividade ilícita, a participação será desconsiderada e o interessado estará sujeito à responsabilização civil e penal.

2.7. Não poderão participar do CONCURSO, sócios e funcionários da LIKE AUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS LTDA – EPP, seus parentes de primeiro grau, bem como qualquer pessoa ou funcionário diretamente envolvido na preparação ou realização deste CONCURSO.

3. DA SELEÇÃO DO VENCEDOR

3.1. As 5 (cinco) melhores respostas serão selecionadas e encaminhadas para uma comissão julgadora. A comissão julgará com base nos seguintes critérios:

(a) Criatividade;

(b) Originalidade;

(c) Adequação da resposta ao tema do CONCURSO.

3.2. As respostas serão classificadas de acordo com a avaliação da comissão, cujas decisões são definitivas, sem possibilidade de contestação ou recurso.

3.3. O primeiro colocado será o ganhador. A lista das 5 (cinco) melhores respostas não será divulgada, exceto em casos de impossibilidade de recebimento do prêmio pelo primeiro colocado. Nesses casos, o próximo colocado será acionado e assim sucessivamente até o quinto colocado.

3.4. A LIKE AUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS LTDA – EPP poderá divulgar o vencedor através dos meios de comunicação que considere adequados.

4. DO PRÊMIO E RECEBIMENTO

4.1. O prêmio consiste em uma bolsa para estudar inglês durante 14 (catorze) semanas em Gold Coast, na Austrália. Os valores de matrícula e material utilizado pela escola no período de 14 (catorze) semanas estão incluídos como parte do prêmio deste CONCURSO.

4.2. O curso de inglês será de 20 (vinte) horas semanais, turno matutino, com nivelamento de acordo com conhecimentos no idioma atestados mediante prova aplicada pela instituição de ensino. O curso deverá ter inicio em 2017 e será realizado na escola Burleigh Heads Language College – BHLC, localizada no endereço: 2/37 Connor Street – Burleigh Heads – 4220 – Gold Coast – QLD – Austrália. A data de início das aulas estará sujeita à disponibilidade da escola.

4.3. Todo e quaisquer custo ou despesa que não envolvam a bolsa de estudos, matrícula e material nos termos descritos neste REGULAMENTO são de responsabilidade integral do ganhador.

4.4. O prêmio não inclui passagens aéreas ou valores referentes à bagagem, hospedagem, acomodação, alimentação, translado, deslocamento para a escola ou qualquer outro custo de transporte, excursões ou passeios, compras, telecomunicações, seguro, despesas com emissão de passaporte, documentação e visto, taxas, seguro obrigatório de saúde (Overseas Student Health Cover – OSHC), seguro de vida, seguro de viagem ou qualquer outra despesa.

4.5. A obtenção do passaporte válido para a viagem, bem como do visto de entrada no país para o período referente são de responsabilidade integral do ganhador. Desse modo, o premiado deve atender aos requisitos necessários para obtenção do visto exigidos pela imigração australiana, sendo de responsabilidade integral do contemplado o cumprimento de tais exigências – inclusive de capacidade financeira – para o recebimento do prêmio. A LIKE AUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS LTDA – EPP não se responsabiliza por vistos negados.

4.6. O seguro saúde obrigatório (Overseas Student Health Cover – OSHC), a passagem de ida e volta e a acomodação são de responsabilidade integral do premiado.

4.7. Qualquer motivo adverso que impeça o recebimento do prêmio é também de responsabilidade do premiado. Na impossibilidade de receber o prêmio, o participante estará automaticamente desclassificado, sem direito a compensação alternativa ou sua conversão em dinheiro.

4.8. O vencedor será notificado através de ligação telefônica e e-mail pela LIKE AUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS LTDA – EPP, tendo um prazo de 5 (cinco) dias úteis para aceitar o prêmio e fornecer as informações e documentos necessários – o fornecimento de tais informações e documentos é requisito para o recebimento do prêmio.

4.9. Em caso de recusa ou impossibilidade de recebimento do prêmio por parte do vencedor em primeiro lugar, o mesmo será destinado ao segundo colocado, que será notificado e deverá aceitar o prêmio nas mesmas condições descritas neste REGULAMENTO – assim sucessivamente até o quinto colocado (conforme item 3.2 deste REGULAMENTO), desde que o prazo permita o início do curso no ano de 2017.

4.10. O CONCURSO se realizará independentemente do número de inscritos e se o ganhador terá ou não direito a receber o prêmio de acordo com as normas estabelecidas neste REGULAMENTO.

4.11. Na eventualidade do contemplado falecer antes do recebimento do prêmio, o prêmio será entregue ao respectivo espólio. O inventariante deverá comprovar tal condição e exercer o seu direito no prazo previsto neste REGULAMENTO.

4.12. O prêmio será entregue em nome do participante contemplado e garantido na forma de Carta Compromisso.

4.13. O prêmio é pessoal e intransferível.

5. DIVULGAÇÃO DO CONCURSO E DOS GANHADORES

5.1. A divulgação será física e online.

5.2. Desde a sua inscrição através do formulário, o contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e/ou voz para divulgação deste CONCURSO, em todos os meios de comunicação e redes sociais, pelo prazo máximo de 12 (doze) meses contados a partir da data de divulgação do resultado, sem nenhum custo adicional ou qualquer tipo de ônus para a empresa promotora ou qualquer envolvido.

5.3. A divulgação do resultado será realizada em 12 de maio de 2017 até 19h00m00s na sede da LIKE AUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS LTDA – EPP, localizada na Rua Paes Leme, 136 – Conjunto 809, Bairro de Pinheiros, São Paulo, SP, Brasil, bem como na página Like Global – Intercâmbio (www.facebook.com/likeglobal) na rede social Facebook no mesmo dia e horário.

5.4. Para obter o prêmio, o contemplado concorda em fornecer material adequado durante o curso e no período anterior e posterior, totalizando no máximo 12 (doze) meses a partir da divulgação do resultado. Os envios deverão ocorrer semanalmente e consistem em pelo menos 1 (uma) foto, 1 (um) vídeo e 1 (um) texto sobre a experiência de intercâmbio no período de realização do curso, bem como no período anterior e posterior. O objetivo é divulgar a experiência de intercâmbio no blog e redes sociais da LIKE AUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS LTDA – EPP.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: likeanaustralian@likeaustralia.com.

6.2. Este documento, como REGULAMENTO completo do CONCURSO, estará disponível em: likeaustralia.com/index.php/likeanaustralian.

6.3. A participação neste CONCURSO implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste REGULAMENTO.

6.4. A LIKE AUSTRALIA INTERNATIONAL STUDENTS LTDA – EPP poderá modificar a duração do CONCURSO, bem como os termos e condições contidas no presente REGULAMENTO. Além disso, por razões de força maior, o CONCURSO poderá ser suspenso ou cancelado. Em todos os casos os participantes serão comunicados pela página Like Global – Intercâmbio (www.facebook.com/likeglobal) na rede social Facebook.

6.5. Este CONCURSO não é patrocinado, administrado ou associada ao Facebook ou ao Instagram. A participação neste CONCURSO implica o reconhecimento e aceite dos termos e condições estabelecidas pelas redes sociais Facebook e Instagram.