Preservar a história é algo muito importante. Justamente por isso, é bastante comum que diversos locais onde ocorreram fatos históricos sejam bem cuidados e até transformados em museus.
Na Austrália existe uma grande preocupação em relação à preservação do patrimônio histórico.
E isso faz com que turistas de todos os cantos do planeta viajem para lá para conhecer alguns desses locais preservados.
Por isso, se você pretende fazer um intercâmbio na Austrália em breve, aproveite para conhecer algumas das construções históricas da Austrália que você poderá visitar.
Port Arthur (Port Arthur, Tasmania)
Port Arthur é um dos destinos históricos mais importantes da Austrália. Foi usado para ser um assentamento de condenados, na pequena cidade de Port Arthur, que recebeu milhares de condenados da Grã-Bretanha e Irlanda entre 1788 e 1868.
É um dos onze locais penais remanescentes, agora reconhecidos como parte do patrimônio histórico mundial. Com suas muitas histórias de sofrimento e punição, Port Arthur é um museu a céu aberto e um dos locais históricos mais significativos da Austrália.
Elizabeth Farm (Rosehill, New South Wales)
De todos os lugares históricos proeminentes da Austrália, Elizabeth Farm é um dos favoritos dos visitantes.
Propriedade do pioneiro da lã e de um jovem casal de militares, a Fazenda Elizabeth era a casa da família de John e Elizabeth Macarthur.
É uma das casas mais antigas da Austrália, cercada por pomares, com 1.000 acres de terra semiaclarada. Este local histórico é considerado um museu e possui um bangalô colonial com varanda e um jardim que lembra os da década de 1830.
Enquanto a fazenda Elizabeth testemunhou vários eventos à medida que a colônia britânica crescia na Austrália, os proprietários também tiveram um papel importante no nascimento da indústria de lã no país.
Fort Scratchley (Newcastle East, New South Wales)
Para os visitantes que desejam aprender mais sobre a história da Austrália e suas instalações militares, Fort Scratchley é uma boa maneira de começar.
O forte foi construído para defender a cidade de Newcastle contra um ataque russo. Posteriormente, a antiga instalação de defesa foi transformada em museu.
No entanto, as armas na instalação nunca foram disparadas até 1942, quando aconteceu o bombardeio de Newcastle.
O forte foi fechado para reconstrução entre 2004 e 2009, para atrair mais turistas.
Cascade Brewery (Hobart, Tasmania)
Fundada em 1824, a Cascades Brewery é a cervejaria em operação mais antiga da Austrália.
Além de cerveja, a fábrica também produz bebidas não alcoólicas e é um centro de funções, com empreendimentos relacionados ao turismo, incluindo visitas guiadas e uma loja de varejo.
Em 1967, o prédio que abrigava a cervejaria foi quase completamente destruído pelos incêndios florestais que devastaram o sudeste da Tasmânia. Porém, em apenas 3 meses foi reconstruído e suas operações retomadas.
E então, gostou de conhecer um pouco mais sobre construções históricas da Austrália? Já quer fazer o seu intercâmbio na Austrália? Então, clique aqui e converse com um dos nossos especialistas. Será um prazer ajudar.